Logo copacaamt

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realizará edição inédita da Copa CAA/MT de Integração. O torneio reunirá equipes de futebol society femininas e masculinas, de Cuiabá e interior do Estado. As inscrições começam na segunda quinzena de abril e custarão R$ 150 reais por pessoa (já incluso seguro atleta).

 

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que a Copa CAA/MT de Integração será realizada em três etapas, com a primeira prevista para o mês de maio, em Sinop. “Rondonópolis receberá uma etapa em julho e, Cuiabá, a final, em novembro. Como o próprio nome do evento já diz, temos por objetivo integrar a advocacia mato-grossense por meio da prática esportiva, proporcionando a todos qualidade de vida”.

 

As equipes serão formadas por até 20 atletas, devendo ter, no mínimo, 01 advogado(a) acima de 50 anos de idade. Será exigido o número mínimo de 10 profissionais da advocacia adimplentes com a OAB-MT.  Na Copa CAA/MT de Integração será permitida a inscrição de até 07 não advogados (até 02 bacharéis em Direito, até 02 servidores do Judiciário e até 03 estagiários inscritos na Ordem).

 

Os jogos seguirão as regras oficiais do Futebol Society (FUT 7) e terão dois tempos iguais com duração de 25 minutos e 10 minutos de intervalo. Cada vitória valerá 02 pontos e o empate 01 ponto.

 

Os três melhores times nas categorias masculina e feminina receberão troféus. Serão premiados também aqueles que se destacarem como artilheiro, melhor goleiro, craque da competição e equipe mais disciplinada.

 

Informações sobre a Copa CAA/MT de Integração: Fabrício Pavan ( 65 9 9806-5760) e Marco Galera Mari ( 65 9 9982-0402).