Logomarca colégio i

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza, nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/06), o V Colégio de Delegados Gestão 2016-2018. O evento reunirá, em Diamantino, representantes de 21, das 29 Subseções da OAB-MT e diretores da Caixa de Assistência. Paralelamente, será realizado pela Seccional o V Colégio de Presidentes de Subseções.

 

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que o encontro tem por finalidade avaliar os trabalhos que foram desenvolvidos tanto na capital quanto no interior no último semestre. “A partir desse balanço das atividades, traçamos as metas a serem cumpridas nos próximos meses em prol da advocacia mato-grossense. O Colégio é um momento ímpar”.  

 

A solenidade de abertura será no restaurante Villa dos Parecis, às 19h30 desta quinta-feira. Na sexta-feira, a reunião de trabalho dos representantes da CAA/MT começa às 8h30 na Associação Comercial de Diamantino (Acid).

 

Na atual gestão, já sediaram o Colégio de Delegados as subseções de Barra do Garças, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum e Peixoto de Azevedo.