C7ae39 776d09d09d974629ab2eecd26bcab3dc mv2

A terceira edição do Medida Legal já começou. As primeiras gravações foram realizadas nos dias 30 de junho e 1º de julho em Cuiabá e Sinop, respectivamente. Idealizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), o programa selecionou, via sorteio, oito profissionais da advocacia inscritos na OAB Mato Grosso.

 

“O Medida Legal tem por objetivo incentivar a prática de atividade física com o propósito de se ter uma vida saudável. Sabemos o quão estressante é o dia-a-dia do colega advogado. Então, com o acompanhamento de profissionais da saúde e educadores físicos nos próximos dois meses, queremos despertar a importância do esporte para a vida”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Ele lembra que o desafio final do programa será a superação dos dez quilômetros da Corrida da Advocacia pelos oito participantes da edição 2018. A prova será dia 26 de agosto, em Cuiabá.

 

Como nos anos anteriores, os vencedores do Medida Legal serão conhecidos após somatório de pontos acumulados durante o programa. Será pontuada a assiduidade de cada advogado nos treinos e atividades propostas pela organização do programa, inclusive, o desempenho na corrida.

 

A evolução de cada participante poderá ser acompanhada pelo público nos vídeos que serão disponibilizados, semanalmente, no site da CAA/MT, canal do Youtube e mídias sociais. O público geral também poderá escolher seu candidato preferido. A votação popular será computada ao resultado final do Medida Legal.

 

Confira os participantes do Medida Legal edição 2018:

CUIABÁ

Silmara Matos

Viviam Carla Ignácio Vieira

Carlos José de Campos

Fábio Nunes Neves de Araújo

 

SINOP

Gabriella de Souza Machiavelli

Marleth Ilda Carvalho Correia Hansen

John Lincoln Santos Teixeira

Aluísio Feliphe Barros