Coelho   copia

A 8ª Subseção da OAB em Alta Floresta está organizando a campanha “Seja o coelho”. Até o dia 16 de abril, a entidade receberá doações de ovos de chocolate. A iniciativa tem o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Comissão da Jovem Advocacia da subseção, Mercado Araguaia, Del Moro Supermercados e Mercado Compre Mais. A entrega dos ovos será na quarta-feira, dia 17 de abril. 

 

A Delegada da CAA/MT para Alta Floresta, Taciani Fabiani, conta que a ideia da campanha é proporcionar uma Páscoa mais divertida àquelas crianças que não têm condições de ganharem ovos de chocolate na data. “Por isso, contamos com a participação não somente da classe advocatícia da região, mas de todas as pessoas que se sensibilizarem com essa ação social”.

 

Ela adianta que as doações serão entregues aos 114 pequenos estudantes do 1º, 2º e 3º anos do ensino fundamental da Escola Estadual Ludovico da Riva Neto, localizada no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.

 

PONTOS DE DOAÇÃO: Ficou interessado e quer colaborar com a campanha “Seja o coelho”? Entregue seu ovo de Páscoa na sede da OAB/Alta Floresta ou nas unidades dos supermercados Araguaia, Del Moro e Compre Mais.

 

Informações: OAB/Alta Floresta (66) 3521-2518

 

*Foto: Google Imagens