20170718 132300

Termina nesta quarta-feira, dia 11 de julho, o período de inscrição para a 12ª Colônia de Férias. Podem participar crianças e jovens com idades entre cinco e 14 anos, filhos ou dependentes de profissionais da advocacia adimplentes com a OAB Mato Grosso.

 

As atividades serão realizadas em período integral – das 8h às 18h - entre os dias 16 e 20 de julho, na Associação dos Advogados, em Cuiabá.

 

A taxa de inscrição é de R$ 250,00. No valor estão inclusos o kit colônia (camiseta + saco esportivo), as refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde), o passeio e as oficinas. A inscrição pode ser feita via internet ou na sede da CAA/MT (anexo à OAB-MT – Centro Político e Administrativo).

 

A 12ª Colônia de Férias é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) com o apoio da OAB-MT. Todas as atividades recreativas serão monitoras por educadores físicos e equipe da CAA/MT.

 

PROGRAMAÇÃO – A 12ª Colônia de Férias tem uma programação bem variada. Além das atividades recreativas como jogos de tabuleiro, pedagógicos e queimada, estão previstas atividades esportivas como futebol, frescobol, voleibol e mini atletismo. A gincana aquática e o dia de recreação com brinquedos infláveis como o tobogã prometem alegrar a garotada.

 

A Colônia de Férias terá duas oficinas. Uma será de jardinagem e outra de pintura. O passeio será a ida ao cinema.

 

Informações: CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374