Img 20170308 wa0096

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Xênia Artmann Guerra, vem participando, desde o começo deste mês, de vários eventos do projeto Março Mulher realizados pelas subseções da OAB-MT. Esse projeto do Sistema OAB-MT tem por objetivo fomentar momentos de reflexão, debate e celebração ao Dia Internacional da Mulher – data comemorada em 8 de março.

 

“É incrível ver como as subseções estão mobilizadas e realizando inúmeras atividades neste mês de março. Há um engajamento de todos. Estão todos de parabéns pela qualidade dos eventos realizados. Deixo aqui meu agradecimento especial aos nossos Delegados e Delegadas que tão bem representam a nossa Caixa de Assistência em suas regiões”, afirma Xênia Artmann Guerra.

 

A vice-presidente participou de eventos em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Peixoto de Azevedo. Além de Sinop, onde ela atua como presidente da Comissão de Eventos da subseção.

 

A Caixa de Assistência dos Advogados também esteve representada por sua diretora Gisele Gaudêncio nas atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher promovidas pelas subseções da OAB de Cáceres e de Mirassol D’Oeste.