201805221007340

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) participa, nos dias 08 e 09 de junho, da III Feira Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, em Belo Horizonte (MG). O evento é organizado pela Caixa dos Advogados de Minas Gerais em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad). Mato Grosso estará representado por sua secretária-geral, Ana Carolina Naves Dias Barchet, e por seu diretor-tesoureiro, Leonardo de Mesquita Vergani.

 

O presidente da Concad, Ricardo Peres, explica que o projeto nasceu com o objetivo de promover um grande encontro da advocacia e de suas famílias com a abordagem de temas relevantes, destacando assuntos voltados à alta performance e aos grandes exemplos de superação. Porto Alegre e Brasília sediaram as edições anteriores.

 

Neste ano, serão realizados cursos e palestras voltados à abordagem do tema central da Feira que é inovação, tecnologia e conexões interpessoais e com o mercado.

 

A CAA/MT estará com um estande no local, expondo os principais projetos institucionais desenvolvidos durante a gestão 2016-2018. A experiência de sediar a primeira edição nacional do Pedal Legal também será compartilhada com as demais CAAs.

 

Confira a programação completa da III Feira Nacional das CAAs:

08/06 - Sexta-feira
14h – Abertura III Feira Nacional das CAAs – Palestras e networking

09/06 – Sábado

8h30 – Abertura

9h às 13h30 - Apresentação pôsteres das CAAs, networking e workshops com os temas:

  • Inovar não é fácil. Ficar parado é pior: gerando soluções - Carnelutti Spinelli Jacome e equipe 
     
  • O networking muito além da troca de cartões - Lissandra Thomé 
    Gestão Legal - Juliana Pacheco 

     
  • O advogado do Futuro e a Inovação Tecnológica no Direito - Fabiano Cendão

13h30 às 17h30 - Feira das CAAs, palestras e networking
18h – Encerramento