Março mulher forum

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) celebrou o Dia Internacional da Mulher com os já tradicionais café da manhã e chá da tarde na sala da OAB no TRT e Fórum Cível e Criminal, respectivamente, em Cuiabá. A ação foi bem recebida pelas cerca de 150 advogadas e estagiárias que circularam pelos locais na última sexta-feira (08/03).

 

“Este é um momento para que possamos confraternizar, mas, principalmente, refletir sobre a importância do dia 08 de março não apenas para a advocacia, mas para a sociedade”, declarou a secretária-geral da CAA/MT e presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, Clarissa Lopes Dias. 

 

A vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabenizou as advogadas e estagiárias pela data e destacou a importância da participação feminina nos quadros da instituição. “A OAB precisa da mulheres”, frisou. Atualmente, elas representam 47,26% de um total de 18.541 profissionais do Direito inscritos em Mato Grosso.

 

A consultora de beleza da Mary Kay Fabiana Azevedo esteve presente aos eventos, dando dicas e sorteando brindes entre as participantes. A equipe da Permita-se Estética e Qualidade de Vida marcou presença com a realização gratuita de quick massage e foot massage.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO MARÇO SEMPRE MULHER