Pontes e lacerda

O novo delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) em Pontes e Lacerda, para a gestão 2019-2021, Senilton Vicente de Souza, visitou, nesta terça-feira (29/01), a sede da entidade, em Cuiabá. Ele foi recebido pelos diretores Leonardo Vergani (tesoureiro) e Fabrício Pavan (secretário-geral adjunto).

 

“Tenho certeza que faremos uma ótima administração na subseção de Pontes e Lacerda. Para começar os trabalhos da Caixa dos Advogados na região, vamos focar na ampliação do rol de conveniados”, adianta o delegado.

 

Ele conta que a prioridade será a celebração de parcerias nos segmentos de hotelaria, postos de combustíveis, alimentação e corretora de seguros. “Vamos concentrar os esforços junto àqueles estabelecimentos e prestadores de serviços que vem ao encontro das necessidades dos colegas que militam na subseção, mas também daqueles que estão de passagem pela nossa região”, completa.

 

Fabrício Pavan destacou a importância dos delegados. “Vocês são nossos presidentes no interior. As demandas das subseções chegam até nós por meio de cada um dos 29 delegados e delegadas e, partir daí, conseguimos nortear nossas atividades”.

 

O tesoureiro da CAA/MT adiantou ao novo delegado que a entidade tem vários projetos para os próximos anos. Entre eles está a implantação da livraria online e a oferta de novas opções de planos de saúde.