Arte cema 1

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) firmou mais uma grande parceria na área educacional. Já está valendo o desconto de 30% sobre o valor das mensalidades do Colégio Cema (Centro Educacional Maria Auxiliadora), localizado em Cuiabá. São beneficiários do convênio os dependentes dos advogados(as) e estagiários(as) adimplentes com a OAB-MT.   

 

O convênio foi uma sugestão da advogada e ex-aluna Alexandra de Moura Nogueira. “Fiz a indicação para a Caixa de Assistência porque o Cema é um colégio alegre, inovador, com princípios cristãos, do qual me orgulho e compreendo que não só estudei, mas fui educada para a vida”.

 

Em mais de 60 anos de fundação, o tradicional colégio continua sob a direção e administração das Irmãs Missionárias do Bom Jesus. Atualmente, o Cema oferece turmas de educação infantil, ensino fundamental (anos iniciais e finais) e ensino médio.

 

Com uma equipe de professores qualificados, a unidade de ensino utiliza o material didático produzido pelo Sistema Ari de Sá. Outros pontos positivos do Cema são a estrutura física e as ferramentas tecnológicas colocadas à disposição de seus alunos. Além de salas de aulas amplas e equipadas com recursos multimídias, o local possui quadra esportiva e laboratório de ciências.

 

Serviço: O Colégio Cema está situado na Avenida Dom Aquino, 449, bairro Centro – Cuiabá. Informações: (65) 3624-3634 e cema@cemamt.com.br

 

*Foto: Divulgação