26233554 1859437684129708 9137701243176491903 o (1)

A advocacia mato-grossense tem presença confirmada nos III Jogos de Verão das Caixas dos Advogados que serão em Maceió (AL) entre os dias 15 e 19 de janeiro. O evento é promovido pelo Conselho Federal da OAB (CFOAB), Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas.

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) estará representada por 45 atletas inscritos nas modalidades de futebol society, jiu-jitsu, tênis, beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, sinuca e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino.

 

Os advogados e advogadas que representarão o estado nos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados foram os melhores colocados na seletiva estadual (II Jogos da Advocacia), realizada em julho deste ano, em Cuiabá.

 

De acordo com a organização dos III Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, a expectativa é que mais de 500 profissionais da advocacia participem do evento. Os atletas e equipes com melhor desempenho receberão como premiação medalhas e troféus.

 

No começo de 2018, nos II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, realizado em Vitória (ES), Mato Grosso levou a medalha de ouro no jiu-jitsu com Wágner Arguelho Moura e de bronze com Carolina Atagiba Proença. No tênis a CAA/MT garantiu prata na categoria mista com a dupla Lindebergue Joaquim e Francisca Helena Fernandes de Castro. Ela também ganhou bronze na categoria individual. A dupla de beach tennis, Xênia Guerra e Josiane Souza, terminaram a competição em terceiro lugar.

 

*Foto: Arquivo CAA/MT