Fórum cível e criminal 08.03 (33)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) organizou uma recepção especial para as advogadas e estagiárias nesta quarta-feira (08). “Uma data tão especial quanto esta não poderia passar em branco”, explica o presidente da entidade, Itallo Leite.

 

Ele, juntamente com a secretária-geral da CAA/MT, Ana Carolina Naves Dias Barchet e as diretoras Gisele Gaudêncio e Clarissa Lopes, recepcionaram as profissionais que chegavam às salas da OAB no TRT-MT e no Fórum Cível e Criminal. A vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-MT, Paula Toledo, também esteve presente à ação realizada no fórum trabalhista.

 

A Caixa de Assistência dos Advogados, como já é tradição, ofereceu um delicioso café da manhã (TRT-MT) e chá da tarde (fórum) para as homenageadas do dia. Todas as mulheres também receberam alguns mimos: rosas e chocolates.

O Instituto de Pós-graduação e Cursos de Curta Duração (IPOG) e a Academia Team Nogueira (empresas conveniadas à CAA/MT) foram parceiras nessa ação, divulgando seus trabalhos e sorteando brindes entre as advogadas.

MARÇO SEMPRE MULHER – Ao longo do mês de março, todo o Sistema OAB-MT estará realizando uma grande programação com cursos, palestras, confraternizações, atividades esportivas e muito mais para não deixar o Dia Internacional da Mulher passar em branco.