A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) promove, durante todo o mês de março, a ação “Mulheres que Inspiram” em suas mídias sociais. Para participar, a advogada ou estagiária inscrita na OAB-MT deverá gravar um pequeno vídeo com seu celular contando que outra mulher advogada ou estagiária a inspira tanto pessoal como profissionalmente.

 

De acordo com a vice-presidente da CAA/MT, Xênia Artmann Guerra, a ideia é valorizar as profissionais do Direito. “Essa ação nas redes sociais vem ao encontro da campanha estadual da Caixa dos Advogados para esta edição do Março Sempre Mulher em que traremos três histórias de mulheres de destaque na advocacia regional. Contudo, sabemos que temos outras grandes história de superação, de vitória nos quatro cantos de Mato Grosso. Então, queremos dar espaço para conhecermos outras belas histórias”.

 

Para ter seu vídeo mostrado no perfil do Instagram da CAA/MT, a profissional da advocacia deverá gravar um vídeo com até 15 segundos, na posição vertical, marcando o perfil @caamt1 e colocando a #mulheresque inspiram na sua publicação. Feito isso, é preciso enviar o vídeo para seu próprio stories do Instagram. Importante que o perfil da participante não esteja em modo privado.

 

Àquelas que desejarem ter sua homenagem publicada também no feed é preciso encaminhar o vídeo para a CAA/MT no número (65) 9 9976-0146 com nome completo e número de inscrição na OAB-MT. Todos os materiais recebidos serão divulgados ao longo do mês de março no Instagram da entidade (@caamt1).