C7ae39 776d09d09d974629ab2eecd26bcab3dc mv2

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que já estão abertas as inscrições para a edição 2018 do programa Medida Legal. Podem participar advogados(as) e estagiários(as) adimplentes com a OAB-MT e que residam em Cuiabá e Sinop.

 

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 22 de junho no site www.medidalegal.com.br . No dia 25 de junho, serão sorteados 04 participantes (02 homens e 02 mulheres) por cidade. A disputa será individual e por região, sendo que homens competirão com homens e mulheres com mulheres.

 

Os critérios que determinarão os vencedores do Medida Legal são: redução no peso corporal, na circunferência abdominal e na massa gorda ao longo do programa. Os vencedores masculino e feminino de Sinop serão convidados a participar da VI Corrida da Advocacia, em Cuiabá.

 

Para que os participantes cheguem com um bom condicionamento físico no dia da corrida, todos receberão acompanhamento de profissionais de saúde e educadores físicos gratuitamente. E toda a evolução dos profissionais do Direito, ao longo das semanas, será registrada em vídeos que estarão disponíveis no site do programa.

 

O projeto idealizado pela CAA/MT quer oportunizar aos advogados(as) e estagiários(as) formas para que saiam do sedentarismo e tenham mais qualidade de vida. A atividade e preparem-se, de forma adequada, para a VI Corrida da Advocacia que ocorre no dia 26 de agosto.